Marketing Digital

Site Institucional MT Automation

Site Institucional

MT Automation é uma empresa Europeia que está iniciando as suas atividades no Brasil. Criamos o manual da marca e diversos serviços de marketing.

Meta

Meta

Meta Meta é o novo nome de facebook A companhia Facebook muda o nome para Meta, que é a controladora das redes sociais como Facebook, Instagram, Whatsapp, Messenger e os dispositivos de realidade virtual Oculus. “O Facebook é um dos produtos mais usados na história do mundo. É uma marca icônica de rede social”, “Mas […]

O Que É Uma Logomarca?

O Que É Uma Logomarca?

O Que É Uma Logomarca O que é uma logomarca? A logomar é o símbolo que representa a sua empresa, marca, instituição ou sociedade. Ela pode ser criado com letras, imagens ou a junção delas. O importante é que ele seja: Legível Para ser impressa em diversos formatos, o ideal é desenvolver o manual de […]

Cardápio Digital e Interativo

O Cardápio Digital e Interativo é a melhor solução para restaurantes e bares. Fácil de usar, acesso rápido para ligação, whatsapp e redes sociais.

Panfleto Digital Interativo e Ecológico

Panfleto Digital Interativo e Ecológico

O panfleto digital interativo e ecológico, é um novo lançamento da Marthus Marketing Digital. Ecologicamente correto, moderno, prático e seguro em sua distribuição.

Marketing Digital Focado Em Vendas

Google

Marketing Digital Focado Em Vendas O Marketing Digital é a ferramenta que permite a que você e sua empresa possam ser comunicar através de propagandas no meio digital/virtual. Isso quer dizer que, se antes você se fazia conhecido através da propaganda física (panfletos, banners, outdoors cartões, etc), agora você continua o fazendo, porém você se […]

Cartão De Visita Digital Interativo

Cartão de visita digital é um tipo de cartão de visitas interativo que pode ser personalizado com a logomarca da sua empresa ou produto e nele você terá as opções de levar seu cliente a acessar todas a informações em relação à sua marca.

Captação De Áudio

Captação De Áudio

Captação de áudio – Neste post, quero apresentar algumas dicas que irão te ajudar nesta finalidade, e estamos a disposição para dar-te o suporte necessário, esclarecendo suas dúvidas

Como É Produzido Um Vídeo Profissional?

Como É Produzido Um Vídeo Profissional?

Em uma época onde as redes sociais proporcionam a disseminação de conteúdos de vídeo, que em sua grade maioria são vídeos amadores, nasce uma grande pergunta: Como É Produzido Um Vídeo Profissional?
Neste post, quero apresentar um caso, uma experiência na produção de conteúdo internacional, que pode te dar uma direção para criar seu conteúdo audiovisual com profissionalismo.

Vídeos Para Internet

Vídeos para internet

Vídeos para internet – Este é um pequeno ressumo sobre algumas dicas para fazer um vídeo para web com ótica profissional.

Chame pelo WhatsApp