AGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL

E-mail: contato@marthus.com.br

Siga-nos:

Fale Conosco (11) 4688-1640

Meta

Meta

Meta é o novo nome de facebook

A companhia Facebook muda o nome para Meta, que é a controladora das redes sociais como Facebook, Instagram, Whatsapp, Messenger e os dispositivos de realidade virtual Oculus.

 

“O Facebook é um dos produtos mais usados na história do mundo. É uma marca icônica de rede social”, “Mas cada vez mais, não engloba tudo o que fazemos”… Disse Mark Zuckerberg.

 

O que é o #metaverso do Facebook.

 

O conceito esta em estudo e desenho do desenvolvimento mas da para termos uma ideia de como será.

Era uma época onde o Filme avatar teve grande repercussão não só pela ciência ficção, mas pela realidade que o personagens vivia em um corpo diferente ao seu, até chegou a não conseguir discernir qual o mundo real que ele vivia o qual o que mais o agradava.

 

No metaverso, os avatares poderão interagir com os outros. Será possível fortalecer a realidade aumentada em acessórios digitais ampliando a ideia de exclusividade. Claro que o que mais destaca é a linha de entretenimento que será potencializado no metaverso. A tecnologia tomando o lugar no mundo real.

 

No metaverso você não precisará apenar visualizar os conteúdos expostos, pelo contrario, você poderá estar dentro dele. Ainda ha muitas empresas de tecnologia criando cenários e situações que compõem todas as diversas realidades de ambientes, imagens, pessoas, etc., como sendo o ambiente real, onde poderá servir como cenários para a convivência virtual.

 

O avatar de cada pessoa, será o seu personagem no mundo virtual, e terá uma segunda vida, porem dentro deste universo. O Facebook ganha o seu espaço em inteligência de comportamento de cada usuário, por conhecer seu histórico de comportamento, sentimentos, emoções, gostos pessoais e demais peculiaridades que foram alimentadas nos bancos de dados desde que se inscreveu na plataforma. Hoje já é possível criar um avatar que é você mesmo, só faltaria apenas criar uma imagem sua, para ser o ícone de identificação diante dos demais personagens inseridos nessa sociedade virtual.

 

Bem vindos a nova era, embora há questões ainda em aberto sobre o controle de interações nestes ambientes.

Chame pelo WhatsApp