Marketing Digital

Marketing Digital

Nossas estratégias de Marketing Digital eficiente se iniciam no planejamento do seu negócio, bem antes de construir a sua identidade visual ou presença digital, pois a sua empresa já tem concorrência em seu segmento. É importante analisar os pontos fortes da sua empresa e ver as lagunas que ainda não foram preenchidas por outras empresas para criar um posicionamento do seu negócio, destacando os seus diferenciais, e explorá-las na comunicação das suas ações promocionais.

É importante a criação de sua Persona, com o qual o seu negócio se identifica e a quem a sua comunicação será direcionada, pois para que a suas campanhas de Marketing funcionem, elas tem que atingir o seu cliente ideal.

Outro ponto a considerar são as palavras-chave que a sua Persona procura na internet para que os buscadores apresentem a sua empresa como relevante. Também conhecendo o seu cliente ideal, podemos criar as campanhas nas diversas ferramentas de anúncios.

As Ferramentas São Fundamentais

Google Ads

Que faz a gestão de anúncios nos buscadores do Google e sites de parceiros.

Gerenciador de Negócios de Facebook,

Que administra as contas de Instagram e fan-pages de facebook.

Serviços Executados Em Cada Plataforma

O ajuste correto desta ferramenta, com as estratégias de Marketing Digital usada por nós, proporciona o posicionamento no primeiro lugar nas buscas diante da concorrência.

  • Configuração de conta comercial
  • Criação de campanhas
  • Criação de grupos de anúncios
  • Definição de palavras-chave para os anúncios
  • Definição de orçamento para investimento diário
  • Criação de sitelinks
  • Criação de extensões (links estratégicos e chamadas)
  • Criação de anúncios
  • Configuração de conta
  • Ajustes de informações demográficas e geo-localização
  • Ajustes diários de CPC
  • Criação de anúncios para rede de display
  • Acompanhamento de remarketing
  • Adição de tags de conversão
  • Sincronização com canal de Youtube
  • Sincronização com Google Analytics
  • Criação de posts com arte, texto e hashtags estratégicos
  • Criação de conteúdos para feeds, storie, IGTV, e outros formatos
  • Impulsionamento de anúncios
  • Textos (Copy), otimizados para buscadores
  • Estrategias baseadas em métricas
  • Estratégia baseadas em engajamento de clientes
  • Sincronização com App de conversa
  • Criação de paginas de vendas no facebook e Instagram
  • Uso de WhatsApp Business

Todas estas ferramentas podem ser conectadas entre, sim, para ter um maior aproveitamento em suas ações de marketing.

Google ou Redes Sociais?

Cada uma das ferramentas tem uma data-base para finalidades diferentes, estas são usadas estrategicamente para o próximo passo de sua empresa. Entendamos: Toda necessidade por “informação” é buscado no Google e é lá que o seu cliente ideal procura por essas informações que o seu site precisa fornecer, enquanto nas redes sociais as pessoas buscam “entretenimento” e as ações de marketing funcionam no sistema de panfletagem digital, porem para uma audiência segmentada.

Vantagens do Marketing Digital Eficiente

  • Alcance ilimitado
  • Posicionamento por frequência de posts de conteúdos
  • Custos inferiores em relação as grandes mídias com resultados palpáveis
  • Acesso por diversos dispositivos
  • Variedade de mídias de exposição

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