Quando os clientes chegam até nós, eles procuram performance em suas ações de marketing na internet. Antes de oferecermos soluções precisamos entender algumas questões, pois cada empresa está em um processo diferente. Há empresas que já tem alguma estrutura e outras estão começando, e cada uma delas precisa ser entendida para apresentar as soluções mais adequadas para seu segmento de negócio.

 

Dentre as empresas que já tem a sua presença digital em atividade fazemos algumas perguntas:

 

  • Tem um site estruturado, com Back End que indexa nos buscadores para posicionamento orgânico e links amigáveis?
  • Tem palavras-chave estratégicas sendo usadas em seu site?
  • Seu site é responsivo?
  • O seu negócio é totalmente online ou atendo no off-line?
  • Tem ações de trafego pago em alguma ferramenta Ads?
  • O seu site tem um formulário de captura de Leads?
  • Tem e-mail profissional configurado com o seu formulário?
  • A identidade visual da sua empresa é a mesma de todas as suas redes sociais e de relacionamento?
  • O seu público ideal (persona), foi considerado em sua comunicação?
  • Dentre outras…

 

Em sua grande maioria, as empresas apostam em soluções mas econômicas, com profissionais que sabem operacionalizar ou executar as ações solicitadas, porem se estes profissionais não entendem de como o Marketing Digital funciona, é possível que falhem em algum ponto da execução e apresentações de soluções.

 

Um Webdesign pode criar um site visualmente lindo, mas se este não está estruturado com características técnicas, pode não ser posicionado nas buscas organicamente e muito menos será favorecido pelos investimentos em tráfegos pagos.

 

A grande maioria dos clientes que chegam até nós tem esse problema, e precisa ser corrigido, pois a construção de uma empresa se faz com planejamento a médio e longo prazo, visando perpetuar o seu nome no segmento de mercado. Estatisticamente, um empresário só percebe a importância de ter um site bem estruturado na terceira ou quarta vez que está reformulando o seu site, perdendo idade cronológica do seu domínio na disseminação na internet, e pausando o “rankeamento’ do seu site durante o período dos anos de vigência da empresa.

 

Em nosso portfólio temos ações criadas na construção de identidade de empresas que em curto período foram restruturadas, e conseguiram posicionamento em seu setor de mercado, conseguindo destaque da marca e posicionamento.

 

As soluções apresentadas pela nossa empresa, irão te guiar na implantação de toda uma estratégia de marketing usando ferramentas online, para atingir o seu cliente ideal, com estratégias eficazes nas diversas inteligências como Google que é a maior ferramenta de buscas, e Facebook que tem a tecnologia de entender o comportamento do seu usuário pelos aplicativos do instagram, whatsapp e páginas ou grupos da ferramenta.

 

Cada uma delas precisa ser entendida para aplicação de estratégias de trafego orgânico e pago.

 

Por exemplo no Google podemos criar ações específicas para:

 

  • Campanhas, anúncios e remarketing usando a ferramenta de Google Ads, colocando a sua empresa em primeiro lugar nas buscas estrategicamente.
  • Posicionamento orgânico nas primeiras páginas das buscas pela geo-localização, estruturando informações na ferramenta de Google Meu Negocio.
  • Posicionamento orgânico do seu site nas primeiras páginas das buscas no Google com a inserção de conteúdo relevante e usando palavras-chave específicas.
  • Configuração do seu negócio no Google Maps .
  • Analise de dados de acessos pelo Google Analytics.
  • Gestão de e-mails no gestor de negócios do Google Cloud.

 

No uso das ferramentas de Facebook:

 

  • Criação de indentidade visual de sua empresa em todas os aplicativos gerenciados pelo facebook
  • Criação de anúncios pelo gerenciador de anúncios do facebook, pautado por objetivos pontuais.
  • Comunicação nos conteúdos focado em seu público alvo e cliente ideal
  • Criação de conteúdos visando engajamento e posicionamento orgânico.
  • Uso de variação de tipos de posts para objetivos pontuais
  • Criação de páginas de negócios sincronizados com outros aplicativos.
  • Dentre outros

 

Outras redes sociais visando negócios B2B

 

  • Uso do linkedIn com a formatação de conteúdos informativos e corporativos visando posicionamento de marca.

 

Outras soluções:

 

  • Configuração de CRM para melhor gestão de relacionamento com o seu cliente.
  • Criação de funil de vendas.
  • E-mail marketing promocionais.
  • Demais ações promocionais off-line.

 

Solicite uma reunião conosco para falar sobre os seus negócios que teremos uma solução que atenderá a sua necessidade.

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