Marketing Digital

Identidade Visual

identidade visual faz parte do processo de construção da sua presença digital, não se cria uma marca começando pelo design, pelo contrário, é lá que se resume toda a expressão dos seus sonhos e propósitos para com a perpetuação dos seus negócios. Uma marca se apresenta para o consumidor como uma forma de ícone, pelo qual ela identificará ou lembrará de como o cliente foi bem atendido, de como as propostas dos seus produtos trazem solução aos seus problemas, e tudo isso ira fidelizar o seu cliente por longos anos.

branding

Na criação de identidade visual, na Marthus desenvolvemos as artes para:

  • Logomarca
  • Papel timbrado
  • Cartão de visita Digitais e Impressos
  • Cardápios e Panfletos Digitais e Impressos
  • Crachás
  • Outdoors
  • Catálogos Digital e Impresso
  • Site
  • Assinatura de e-mail
  • Artes para Facebook, Youtube, Instagram e outros
  • Banners para eventos
  • Panfletos, flyers e banners

O Processo Criativo

É importante que o cliente nos responda às questões que precisam estar presentes na sua logomarca para desenvolver uma construção de Branding de sua empresa:

 

  • O que a empresa é?
  • Quem é o seu cliente ideal?
  • Qual o seu diferencial no segmento?
  • Quais metas pretende atingir?

 

Em resposta a estas perguntas é que surge a logomarca, que devera ser identificada a simples vista, quando impresso ou gravado nos diversos materiais de exibição de suas ações de marketing, sejam estes no outdoor da entrada ao seu local comercial, no cartão de visita, no site, nos materiais impressos, nas camisetas da sua equipe, nas cores dos seus ambientes, etc.

"Uma empresa não é feita de propaganda, uma empresa é feita de profissionais comprometidos com a causa"

Sucesso do Branding

Por experiência vemos que há um investimento nas mídias diversas para aparição da marca, isto é muito importante, porem quando pensamos em Branding efetivo, temos que transcender continuamente, pois o que desejamos é fidelizar aos nossos clientes. A fidelização e perpetuação da marca não se consegue apenas com a imagem exposta, e sim com o comportamento da equipe de colaboradores como um todo. De que adiantaria que as propagandas, impressos e uniformes estejam impecáveis, se o cliente é mal atendido?, se não é atendido devidamente ao telefone ou pessoalmente? Ou si o entregador de produtos que está frente a frente com o cliente representando a sua empresa não cumprir um protocolo de bom atendimento? Se não existe um bom atendimento nas pontas, todo o investimento em propaganda é perdida, pois as empresas, ou negócios que se perpetuam, são os que consideraram os seus clientes como superiores aos próprios gestores. Lembre-se, o Branding efetivo não se faz apenas com uma boa imagem, e sim com um comprometimento integral da sua equipe.

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